- À Ines, por me aturar há tanto tempo e continuar a fazê-lo. Por me permitir continuar a treinar, de vez em quando contrariada, mas lá me vai deixando fazer aquilo que gosto. Não seriam muitas que permitiriam os treinos de 6 e mais horas ao domingo e elas em casa, a olhar para as paredes (ao menos que arranje um amante, para se entreter). E ainda por cima já me deu permissão para fazer mais um para o próximo ano, sabendo o que isso significa. Obrigado pela força e pela companhia, mesmo quando estou razinza. Já não há muitas assim, não.
- À Vanessa, pessoa fantástica, com quem tenho a sorte de ter passado bastante mais tempo neste último ano. Obrigado pela companhia em muitas horas de treino e pelas muitas conversas, ainda que muitas tiradas a ferro (só quando não lhe apetece e eu obrigo-a a falar na mesma...eta gajo chato). Uma constante motivação, não só nos treinos, mas também e principalmente nas provas. Sempre pronta a dizer "vais conseguir, vais conseguir", mesmo quando tenho grandes dúvidas :) . Com pessoas assim a puxar por nós, um gajo tem que andar mais depressa, camandro. Este ano já tiveste um cheirinho do que é treinar, para o ano vai custar mais, minha amiga (se estiveres para aí virada, claro está). Só tens que acreditar em ti.
- Ao Délio, atleta esforçado como tudo...quem diria que 1 ano depois de aprender a nadar vai fazer um IM...ah, animal. Grande amigo e companheiro de muitos treinos. Ninguém consegue estar menos bem disposto ao pé dele. Obrigado pelo incentivo contínuo (não é que este sacana me passou a 20 metros da meta em Peniche e iá a rir-se? %$). Tudo de bom para ti também
- Ao Sérgio, atleta de referência incontornável, também pelos muitos treinos e pela transmissão de experiência, e já agora, pela mala da bike :)
Foto montagem quase imperceptível (ou não, ou não) dos 3 primeiros...Ainda me vai ajudar esta imagem, ai vai vai...a ver vamos
Bom e para já é tudo, muito obrigado pela atenção dispendida e até dia 9 de Agosto (ou não se as coisas não correrem muito bem)
A imagem ainda aguarda autorização de um dos intervenientes, portanto a qq momento pode sair desta página
A gerência pede desde já desculpa por qq incómodo que tenha originado.