terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu devia ter ido para a bola

Hoje, estava à tarde em casa com o chaval, decidi ligar a TV para ver se o gajo se distraía. Ao fazer um zapping à procura de um BabyTv ou coisa que o valha,passei pelo canal de um clube que não vou dizer o nome, mas que as siglas começam por um S, terminam em B e no meio tem um L e que são racistas,pois têm uma águia debaixo de um telheiro e a estátua do Africano à chuva. Calhou estarem a dar em directo o treino da sua equipa da bola. Epá coitados dos moços, até me cansei só de vê-los. Então não é que às tantas um começa a andar (de tão cansado certamente) e vai a acompanhar os outros? Fosga-se,pensei eu, este gajo dava era para a marcha, pois anda de caraças...ou será que são os outros que estavam a correr muito? Dizem que a televisão nos faz engordar 8 kg (a quem aparecem, não a quem vê,que esse engorda mais), mas começo a pensar que nos faz parecer que vamos a correr mais devagar.

Eu, para bem da minha saúde mental, prefiro pensar que era o mano que anda bué, posi senão os outros não mereciam nem o ordenado que recebem nem uma sandes de coirato e um sumol.

Eu devia ter ido para a bola...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

De Regresso...?

Pelo menos hoje. Francamente não tenho andando com grande vagar para escrever e quando tenho tempo tenho também muita preguiça. por outro lado quem é que quer ler alguma coisa escrita por um artosta que não faz nada da vida?

Recomecei a correr, depois de ter estado em tratamentos há sei lá quanto tempo a uma tendinite no local da operação..vamos ver se é desta.

E na realidade não tenho muito para escrever, mas tinha prometido a um amigo que hoje escreveria alguma coisa e cá está...alguma coisa ;)

Também recomecei a nadar e está que é uma maravilha...ó, ó. A cada 100 metros parece que os ombros vão cair de tão duros que ficam...fosga-se que isto de não treinar custa mais do que treinar.

Melhores dias virão...Nem que seja a passear em Copenhaga enquanto alguém se mata a correr,eh, eh.