quinta-feira, 18 de março de 2010

Regresso

O fim de semana que passou marcou o meu regresso...e que regresso...Com uma vitória. Simé verdade, o pessoal corria pouco e mal sabia andar de bicicleta, mas em terra de cegos quem tem olho é Rei. Ah, pois é. LOL.

Ainda estive para ir ao Nacional de Grupos de Idade, mas 6 km para começar a correr pareceu-me um bocado demais e ainda por cima no percurso que é - Nada fácil. Assim, optei por fazer a prova de Lazer. Com meia dúzia de miúdos e 1 ou 2 séniores, mas tudo pessoal que tem pouca prática destas andanças.

Na 1ª corrida era vê-los a ir embora e eu a pensar "isto não dá mais? Vai ser bonito vai". mas depois de chegar da corrida e pegar na bina coomecei imediatamente a ultrapassar gente, as coisas ficaram mais divertidas. No final da descida já tinha encostado nos líderes (sem saber na altura). No início da subida de Adão Lobo, coloquei-me na frente do grupo, caso as coisas não fossem correr mal, perdia pouco tempo até ao final da subida. Qual não é o meu espanto quando, logo após a 1ª curva a subir começo a ouvir o respirar mais longe...ai é? então vamos tentar brincar. Acelerei um bocadito ali (não dava muito mais não) e deixei o pessoal para trás. Depois na última corrida foi sempre a olhar para a frente a pensar quando ouviria um resfolegar atrás de mim, mas nunca aconteceu.

Agora para a próxima, João Silva cuidado comigo...para não tropeçares em mim no teu aquecimento, que é a única altura que te vejo :)

Mas foi engraçado voltar a competir,apesar de a um nível muito baixinho. Já para a semana há um triatlo. vamos ver se consigo fazer, pois hoje (4ª feira) sinto-me muito mal, com sintomas gripais...que treta. Um gajo recomeça a treinar com vontade...pumba, pára aí um bocado que já era demais..enfim. Ainda por cima com dentes a rranjar..fosga-se, quando chove chove a cantaros.