domingo, 20 de janeiro de 2008

"Sodades"

Há coisa de 6 meses que já não fazia uma destas...4h de treino de bina e depois ainda uma corridita. Tá bem, tá bem vocês fazem isso uma data de vezes mas eu não.

E já não me lembrava muito bem como custava, mas fogo que estou todo derreado. Enfim, longo caminho a percorrer.

Mas com tanto treino aeróbio, juro que senti uma ou duas arteríolas e capilares a penetrarem no músculo para o alimentarem...Será um caso para o Dr. House?........Ok, esqueçam...deve ser da moca de cansaço.

Mas a minha isa portou-se bem nesta primeira saída de longa distância...pelo menos trouxe-me a casa (linda menina). Para os que ainda não a conhecem, aqui fica em estreia mundial (agora só preciso mesmo de perninhas, que estas, minha nossa. And now, ladies and gentlemen, i give you the one and only ISA

4 comentários:

Krepe disse...

Sweet ride! :-)

Pedro Caldeira disse...

Bela Bina, sim senhor!
Para mim por mais sofisticação que tenham continuam a ser uma binas, lembram-me outros tempos.
Boas corridas.
Um abraço
Pedro

sedi disse...

Faltou um pormenor...big ring!!
Ninguém tira fotos com rodas de prova, na pedaleira pequena! ;-)

Foi um bom treino, mas para a próxima puxas tu as séries! :-)

Abraço

Happyman disse...

Já sabia que algum viciado do Slowtwitch ía mandar essa boca :). Já devias saber que eu sou ninguém ;)