terça-feira, 4 de novembro de 2008

Nunca daria para médico

Em primeiro lugar porque nunca teria notas para entrar em Medicina (nem paciência para tal, diga-se) e depois porque sou demasiado...ai, como se diz? Humano, é isso.

Ah e tal o meu colega passa aqui ao início da tarde para falar convosco. A esta hora (23:36) ainda népia...parece-me bem. Mostra o respeito que têm pelas pessoas.

Não digo que são todos, mas há uns que mereciam uma espera à moda do Cacém.

e depois ao fim de semana, nem pensar em adoecer ou ter problemas de saúde. "Ó sr. Doutor, estou a esvair-me em sangue" . "Vá, pressione aí com força e na segunda feira falamos".É preciso fazer uma ressonância que pode implicar a descoberta de problemas muito graves e, quem sabe, irreversíveis. Faz-se na sexta...os resultados vêem-se na 3ª Feira seguinte. E se for algo de muito grave? Temos pena, quem manda vir a uma 5ª feira? Hein?

Epá, se há poucos, formem mais...ai espera e depois como é que cada um trabalharia em 3 ou 4 sítios diferentes....pois, é melhor haver poucos, assim as pessoas ficam muito dependentes deles e eles têm mais poder.

Avaliação de profs? Bring it on...e para quando a dos médicos?

Não digo mais nada, porque, se calhar as mães desses srs. até são boas pessoas e não mereciam que eu lhes chamasse nomes.

1 comentário:

jomarigo disse...

Muita força...
Um grande abraço.