terça-feira, 10 de março de 2009

Qual a coisa que antes de começar já acabou??

A minha época de 09 :((

Já não tinha grandes esperanças por causa da redução de tempo disponível, mas agora...bem pior...

Menisco interno danificado e ligamento posterior com uma rotura parcial. tempo de recuperação? Não faço a mínima.

Se fosse um jogador da bola tinha logo 3 médicos de volta de mim...assim, ando à cata de um que me trate :(

Enfim...

6 comentários:

sica disse...

Nestes momentos, perante as adversidades é que se vê a verdadeira fibra dos atletas, portanto mais que nunca tens de estar preparado para sofrer.
Já me descascaram os dois joelhos e antes das operações nem a perna podia pousar no chão, pois não tinha estabilidade e eram dores de morrer (rotura de menisco interno e ligamentos cruzados), e agora corro sem dores (não é a 3´o km, mas já é bem abaixo dos 4 ´).Portanto força e escolhe um bom especialista faz toda a diferença, na recuperação, a ideia que te tem de acompanhar sempre, tem de ser ficar ainda melhor do que estava.

david caldeirao disse...

o que é que se pode adiantar mais....
já disse!!! aproveita o ano "fraldático" para DESCANSAR....DESCANSAR.....DESCANSAR.....

abraço,
Manager

Barbosa disse...

Bibas, a Susana fez há uns anos uma rotura de ligamentos no joelho e o pai dela foi há pouco tempo operado ao menisco. Fala com eles, porque tanto um como outro ficaram bem. Há o senão do médico que tratou o Sr.Júlio ser o do Benfica, mas... é capaz de valer a pena.
Abraço e paciência.

acandeia disse...

Gostava de te ajudar em termos de contactos mas visto que n os tenhos só posso tentar-te animar ;) n será pior do que o que já tenhas imaginado (pk essa cabeça n deve ter parado) e os encantos e as melodias do pequeno happybaby serão a força que tu poderá precisar quando pensares disparates.
Bjokas gds carregadas de boas vibrações**

By the way, to finish you have to start...so we will be waiting for u :)

Ricardo Francisco disse...

Força Alexandre !

Recupera da melhor forma que puderes e aproveita o tempo disponivel.O que não deve faltar são coisas para fazer.Além disso às vezes um periodo de descanso só faz é bem ao corpo e à mente.

Um abraço

joao rita disse...

Jovem, a esperança é a ultima a "morrer" e depois de "morre" existe sempre a possibilidade de se ressucitar: pois já me descascaram os 2 joelhos, um deles 2x, e cá o Kota não desanima enquanto não cortar a meta no hawai..
um abraço

http://alentejano58.blogs.iol.pt/