sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais uma

Isto realmente não há como não gostar do desporto como formador. Quem viu ontem o Dauphiné Libere teve mais uma lição de Espírito desportivo que vale a pena mencionar. Valverde e Szmyd isolados, trabalham em conjunto, combinam que vitória é para Szmyd pois Valverde vai para a Amarela. Nos últimos 200m-300m Szmyd tem problemas (mecânicos ?), Valverde olha para trás e espera!!!! Perdeu uns 10-15s se calhar. vai na volta ainda perde a prova por ter esperado. Espero bem que não, porque Valverde subiu uns pontos na consideração.

O Ciclismo até pode ser um antro de Doping, mas os ciclistas continuam a demonstrar ter um valor imenso não só na capacidade de trabalho, mas também na aplicação do espírito desportivo. Sim, porque mesmo que estejam dopados a verdade é que as etapas devem custar à brava na mesma.



E estas sim deviam ser as imagens que passavam para a grande audiência e não algumas imagens de "atletas" que pouco ou nada fazem e ganham rios de dinheiro, a pontapear violentamente alguém deitado ou nas suas saídas à noite.

1 comentário:

Pedro Caldeira disse...

Realmente tem que se perceber do desporto para perceber logo à primeira o que se passou. Mas confesso que à segunda percebi, mas porque tinhas dito que um esperou pelo outro porque se calhar não percebia.
Podiam era calar o comentador, "ganda" chato.
PC