segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Finalmente

Eia pá há quanto tempo não escrevia nada (mas também ninguém tinha saudades, a bem dizer).

Finalmente fiz um triatlo...Super Sprint e não muito depressa...mas fiz. A natação à morte, ou o que dá à morte neste momento, mas bem giro e umas cacetadas valentes na primeira bóia fizeram-me recordar bons momentos. Na bicicleta, puxei ao início mas aquilo era fogo de pavio curto...epá não dava. Felizmente apareceu o nélson Silva e arrastou-me. mesmo assim nunca estive em vias de descolar e ainda fiz umas recuperações nos retornos,arrastando uns júniores. Na corrida, enfim, sempre a medo a ver se doía. Foi doendo, mas nada de especial. Dói mais hoje que ontem,mas será normal (ou não, a ver vamos).

Para o ano há mais...Esperemos.

5 comentários:

sica disse...

É caso para dizer quem sabe nunca esquece.
O regressar à competição mesmo a brincar é sempre uma sensação única.
Em 2010 estarás melhor que nunca.
Muito obrigado pelo apoio durante a prova.

david caldeirao disse...

de um SSprint a um IM vai uma "distancia" muito pequena...!!! ;-D
é bom ter-te de volta á acção...
forte abraço,
p.s. vai mas é cortar essa trunfa ;-P

Paulo Renato Santos disse...

É bom saber que voltaste... não importa se foi um ssprint.
2010 vai ser em grande! Força.

Barbosa disse...

Espetáculo. Fiquei muito contente com a tua prova. Vais voltar em força. Juízo.

acandeia disse...

LOl, este escapou-se-me mas entre as saudades e a trunfa...tenho saudades é do baby :P Bjs