terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu devia ter ido para a bola

Hoje, estava à tarde em casa com o chaval, decidi ligar a TV para ver se o gajo se distraía. Ao fazer um zapping à procura de um BabyTv ou coisa que o valha,passei pelo canal de um clube que não vou dizer o nome, mas que as siglas começam por um S, terminam em B e no meio tem um L e que são racistas,pois têm uma águia debaixo de um telheiro e a estátua do Africano à chuva. Calhou estarem a dar em directo o treino da sua equipa da bola. Epá coitados dos moços, até me cansei só de vê-los. Então não é que às tantas um começa a andar (de tão cansado certamente) e vai a acompanhar os outros? Fosga-se,pensei eu, este gajo dava era para a marcha, pois anda de caraças...ou será que são os outros que estavam a correr muito? Dizem que a televisão nos faz engordar 8 kg (a quem aparecem, não a quem vê,que esse engorda mais), mas começo a pensar que nos faz parecer que vamos a correr mais devagar.

Eu, para bem da minha saúde mental, prefiro pensar que era o mano que anda bué, posi senão os outros não mereciam nem o ordenado que recebem nem uma sandes de coirato e um sumol.

Eu devia ter ido para a bola...

2 comentários:

sica disse...

Isso é rapaziada da caminha, ah e tal o menino está gripado, ah e tal teve um toque.
Aconselho-te a mandares o curriculum para preparador fisico dos moços, acho que começavamos a dar 10-0 em vez dos 5 da praxe.

david caldeirao disse...

o que acho incrivel é o tempo que perdes a ver esse canal!!! se ainda fosse Voleibol Feminino ;-),
para entreter o miudo..., compra um carrinho com rodasXL, e dá umas corridas com ele..., vais ver é melhor do que "chucha"!!! ;-P