quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Epá, não pode...

Que eu sou egoísta é um dado adquirido, mas que o pessoal diz coisas muito parvas também é certinho.

Quem diz que é a melhor coisa do mundo, é porque não tinha vida própria antes. Não entendam mal, gosto muito do chaval, mas daí até ser a melhor coisa do mundo...

Um gajo não tem tempo para si (mim), não há tempo para treinar, respirar enem sequer para o trabalho necessário para o trabalho. neste momento sinto que não tenho tempo para nada. Sinto-me pior atleta (nem é isso que interessa, pois nunca fui muito bom), mas pior que isso sinto-me pior Profissional, pois não tenho tempo para preparar as coisas como deve ser. E também por isso sinto-me pior comigo mesmo, e consequentemente e por arrasto acabo pr ser pior pai,porque acabo por darpor mim a pensar em tudo o que tenho para fazer em vez de estar a pensar no chaval.

Depois dizem, "ah, ele não dorme bem,mas depois passa"...naõ tenho uma noite descansada não sei há quanto tempo e pareço um zombie, agora que acordo às 6h da matina.

E pior que tudo é ouvi-lo com problemas respiratórios, como por exemplo hoje, sabendo tão bem o que ele deve estar a sentir quando quer inspirar e não consegue como deve ser...e como se diz a um chaval de 16 meses que deve respirar com calma... e porque não se pode espetar uma bomba de salbutamol pela goela abaixo e fazer 2 bombadas??

Enfim, tinha uma vida que gostava e agora não há forma de sair do Filme a meio...aguenta.

5 comentários:

Pedro Caldeira disse...

Bem não tenho muito a dizer. Podia dizer aqui umas quantas coisas, mas são tudo balelas. Como tu já disseste, à e tal isso passa mais cedo ou mais tarde. O pior é que não somos nós que passamos por tudo enquanto isso não passa.
O melhor é estarmos caladinhos e simplesmente dar-te um abraço amigo e esperar que tudo passe o mais rápido possível.
Mas também é certo que voltar tudo ao que era não é possível creio eu.
Força para nós pais.
Um abraço amigo
Pedro

Ricardo Francisco disse...

Eu compreendo muito bem o teu desabafo. Realmente as coisas mudam de uma maneira radical...
De qualquer forma nós tb já fizemos os nossos Pais passar pelo mesmo ! Agora que custa lá isso é verdade. Um abraço e vais ver que as coisas devagar vão voltando á normalidade. Temos de ser melhores que um santo !

sica disse...

Mister, lamento informá-lo mas o Ricardo Francisco mentiu, "as coisas", nunca mais voltam ao que eram, esquece se pensas que mais alguma vez vais dormir uma noite com o sono pesado.
A magia da "coisa " é mesmo essa o choro do moço tem em ti um efeito superior ao som do TGV, a partir do momento em que ele nasceu todos os teus instintos estão concentrados nele e acredita essa é a maior prova de que não és egoista.
Apesar de nunca mais voltar ao que era, acredita que se existe algo em que o ser humano é bom é em adaptar-se, por isso Mister o que te posso dizer é que apesar de pensares o contrário essa dor de alma é um sinal muito positivo, no processo evolutivo na "carreira" de Pai.
Um abraço Feliz.

david caldeirao disse...

;-) ahahah!!! dás-me vontade de rir....
adaptação ao meio!!! meu caro...
um tipo que já acabou um IM, não aguenta o "piqueno"...
mete gelo que isso passa :-P
abraço,

sedi disse...

O puto não pode causar assim tanto estrago!
Ele ate tem um ar tão delicadinho! :)

Deixa-te de coisas, e (como dizem alguns triatletas da nossa praça) HTFU! ;-)