domingo, 16 de dezembro de 2007

Ca grizo

Isto hoje de manhã não foi fácil...sair às 9h da matina para ir andar de bina. Parecia um verdadeiro chouriço...2 pares de calças, 4 camisolas (umas mais grossas, outras mais finas, mas 4), 2 pares de meias, 1 tapa-orelhas, 1 (espécie de) cachecol e ainda umas capas dos sapatos.

Pelo menos frio não tive, mas estava a ver que não chegava a casa, ao fim de 3 horas e qq coisa lá consegui cá chegar, mas poças que não teve fácil. Os últimos 15-20 km foram muito difíceis...estou mesmo em baixo de forma.

Mas também se calhar tem a ver com o facto de ontem ter feito um teste de esforço, que não foi nada fácil, com uma acumulação brutal de ácido láctico (chegou às 10,9 mmol/litro). Pelo menos assim espero...logo se vê.

Agora o que quero mesmo é ir para o shopping para a desbunda...não é que vá comprar alguma coisa, vou apenas divertir-me em ver tanta gente junta, ui ca bom. É das poucas oportunidades de ser tocado, mesmo que sem querer...que emoção. Buga todos para o shopping, nesta altura do ano é o melhor sítio para se ir, especialmente ao fim de semana...muito bom.

1 comentário:

Schlumpy disse...

Ca grizo? Em Portugal? Na pode ser... :)))