domingo, 5 de outubro de 2008

Ando com sono, mas não é assim que me quero deitar

Hoje de manhã fiz o primeiro treino desde há uma semana...iupi...ou não.

Depois de pedalar durante 50 minutos ou coisa que o valha, e de já ter deixado a Vanessa para o seu treino à séria (já treina mais do que eu, qq dia anda mais que eu), voltei para casa.

Eis que não quando, ao entrar numa curva com uma ligeira sombra, não reparei que a estrada estava húmida e quando dei por mim já estava a resvalar no chão. Felizmente nada de grave...umas queimaduras e uma maneta do travão torta. pelo menos foi para o lado esquerdo e não estraguei o desviador nem nada...menos mal.

Deve ter sido uma forma de a minha bike me dizer "ah agora já nem me montas não é?" (soa mal, mas garanto que é tudo com o maior respeito)

Isto realmente de não dormir é tramado...se estivesse em Guantanamo acho que já tinha admitido que era terrorista e que tinha sido eu a deitar abaixo as torres, desde que me deixassem dormir durante umas horitas seguidas.

Sem comentários: