sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ser pai é a melhor coisa do mundo...

para quem não o é, certamente.

Como pode alguém dizer isto depois de suportar o choro (leia-se berros) de um bebé durante um dia inteiro, devido a cólicas.

A minha suporto-a eu bem. Se me espetar no chão e ficar todo queimado, aguento. Se me doer o corpo todo ao fim de 8h de prova, num IM, eu aguento. Agora, suportar a dor de uma criança indefesa durante 24h, isso já é outro assunto.

É das piores e mais horríveis experiências que já tive em toda a minha vida.

Com tanta evolução na medicina e nos medicamentos ainda não há nada que alivie as cólicas? ESTÂO À ESPERA DE QUÊ??????

2 comentários:

Pedro Caldeira disse...

Concordo contigo deve ser difícil passar por isso.
Não desesperes amigo, virão concerteza períodos espectaculares que farão esquecer estes momentos mais difíceis.
Tu és uma pessoa positiva que eu sei, força aí.
Um Abraço
Pedro

jomarigo disse...

Podes massajar que ajuda. Existe um medicamento que se vende numa farmácia em Oeiras (se quiseres pergunto à minha irmã) e que ajuda. A inha sobrinha teve isso durante os primeiros meses...Se precisares diz alguma coisa.
Um abraço.