domingo, 21 de dezembro de 2008

Não ainda não morri...

Não que vos interesse, mas enfim...

Muito se tem passado neste último mês, mas não tem havido nem paciência nem tempo para escrever. Quando tenho algum tempo, não tenho vontade nenhuma de escrever e quando não tenho tempo...não tenho tempo.

Em primeiro lugar, a maratona de Lisboa, disputada no dia 7 de Dezembro...Não não fiz a maratona, fui fazer a meia a servir de lebre...missão cumprida e ajudei a bater um recorde pessoal. Muito fixe.

Depois, o almoço do clube. Muito bom para ver o pessoal que já não via há algum tempo e com algumas novidades de peso...ou se é. Logo este ano que não vou ter grande tempo para treinar :(

E por fim, hoje a corrida dos 60 anos do Metro. 10 Km, pela primeira vez a abrir desde há algum tempo. mas isto de não treinar...ui. Doeu e não andei um... 39'20 aproximadamente. Não que tenha sido muito mau, mas para o percurso não foi grande coisa. enfim, não há milagres.

Para a semana há mais na S. Silvestre de Lisboa. Venha ela.

Até lá...

4 comentários:

david caldeirao disse...

Já bates-te no fundo?!?!?!

anima-te que agora é sempre a melhorar...........
qualquer dia o miudo já está maior que tu, não treines não!!!

forte abraço,

sedi disse...

Deixa lá, vem aí um "mini-estágio"...mas de ciclismo. Fazem falta aqueles dias (seguidos) de empenos!

Se se mantiver o sol, para abrir, podíamos ir subir aquele "cabeço" ali entre de Chão de Sapo e Rocha Forte... ;)

Barbosa disse...

Vê lá é se divulgas o meu blogue e te deixas de tretas, pois claro, 39 m é coisa pouca e um gajo aqui todo roto para baixar dos 40...

acandeia disse...

lol, always so funny ;) onde está o Happy man? como disse o caldeirão, já bateste no fundo? então upa para cima, agora é sempre a melhorar. qualquer dia até eu te passo.lol Olha que ando a correr umas coisitas ;)
Aproveitando o momento, Merry Christmas :P and a Happy new year. E alegria, se n o miudo sai rabugento.lol