domingo, 28 de dezembro de 2008

S. Silvestre de Lisboa

Realizou-se ontem a S. Silvestre de Lisboa. Parecia mais um duatlo, tal era o número de triatletas presentes na prova. E os resultados de alguns deles foram muito interessantes.

Menos interessante foi o clima mesmo...chuvinha e frio como não se quer. Felizmente no momento da prova não choveu nada de especial, mas o mal já tinha sido feito. Pessoal molhado e enregelado :(

Mas vamos ao que interessa. Em relação à prova em si, correu de acordo com as expectativas não fosse o valente estoiro no início da subida da Avenida da Liberdade...a partir daí e até ao topo da Avenida foi sempre a sofrer. Estava a ver que não chegava lá acima...mesmo. estive para deisistir, pois não me sentia muito bem, mas pensei que "assim como assim já estou molhado, portanto siga até ao fim". E lá acabei com 39'03 (tempo oficial e 38'53) no meu relógio numa prova que tinha um bocadinho menos que 10km (menos 150m aproximadamente).

Em relação à participação de conhecidos e amigos, destaque para a prova da Vanessa a cumprir o objectivo (abaixo dos 45'). Boa...não tarda muito és mais uma a fazer-me a folha, tu queres ver? Boa prova do Rodrigo e do Migalhas...toda a gente corre mais que eu fosga-se. Barbosa, ainda n foi desta, mas não desesperes, há-de haver mais oportunidades e certamente irás conseguir. Força aí.

Já fazia mais uma ou duas de atletismo só na desportiva para forçar a treinar mais e melhor. Mas agora não sei quando...vamos ver.

1 comentário:

Ricardo Francisco disse...

Não estamos no nosso melhor momento Alexandre mas lá chegaremos.
Força aí. Para o ano há muitas provas para nos superarmos e ver-te nadar lá muito à minha frente :)
Abraço