segunda-feira, 20 de julho de 2009

Campeonato Nacional Triatlo

Realizou-se este fim de semana em Aveiro o Campeonato Nacional de Triatlo.

Mais um fim de semana em grande para o Compeed Trioeste. 100% de vitórias...LOL. 3 equipas inscritas, 3 campeões nacionais...pimba...cada tiro, cada melro. A sorte do outro pessoal foi não inscrevermos 10 equipas LOL

à saber: campeões Nacionais de Séniores Masculinos e femininos e ainda de Veteranos Masculinos. São os máiores :)

Ai e eu que nunca mais posso começar a correr...arrrggggghhhh. Sorte a da minha equipa que senão comigo ainda perdiam :)

2 comentários:

sica disse...

Então e não tiraste umas fotos ao pessoal?
Se quiseres vêr as minhas, em que estão muitos atletas do Trioeste podes fazê-lo através do meu blog
http://sicatriatlo.blogspot.com/

NGarcia disse...

Viva atleta dono do Blog e restantes atletas :P

Gostaria de saber se existe algum atleta que corra na lisboa antiga e queira fazer uns treinozinhos.

Estou Muito Próximo da Graça (Junto a Rua dos Sapadores).

Será que existe algum atleta nesta zona.

Cumps.