terça-feira, 14 de julho de 2009

Sem inspiração

Não tenho tido grande tempo, nem grande insoiração para escrever. Na verdade é mais a falta de inspiração do que outra coisa. Sim, porque a minha vida é tão entediante que só mesmo com provas e treinos é que se torna minimamente vívivel (o raio desta palavra existe? Tu queres ver que inventei uma palavra?? Muito bom).

Enfim, a recuperação vai mais ou menos como previsto, o médico recomendou só recomeçar com corrida por volta da 14ª semana, mas parece-me um bocado cedo, mas quem sou eu, né?

2 comentários:

sica disse...

Rapaz só existe um caminho e esse é sempre para a frente, a recuperação é mais uma prova longa que tens de saber gerir, ouvindo o médico o fisioterapeuta mas acima de tudo sabendo dosear em função daquilo que vais sentindo.
Tu é que sabes se podes correr se sentes dor com o impacto ou sentes dificuldade em dar a passada e sentes receio em colocar o pé, não te queremos tipo Mantorras a correr coxo.
Valoriza aquilo que já consegues fazer,tens mais que tempo para fazer uma boa pré-época e em 2010 estarás de novo em grande.

Ricardo Francisco disse...

Palavras sábias as do Sica.
Pouco mais há para dizer mas já percebi que o teu pequeno porta-se bem ! Porque olha que o meu deixa-me sempre com os cabelos em pé e inspiração não lhe falta :) !Daí mesmo sem os treinos isto é tudo menos aborrecido.
Força Alexandre pois já faltou bem mais para o regresso. Cada dia que passa é mais um pequeno passo...