terça-feira, 12 de janeiro de 2010

De Regresso...?

Pelo menos hoje. Francamente não tenho andando com grande vagar para escrever e quando tenho tempo tenho também muita preguiça. por outro lado quem é que quer ler alguma coisa escrita por um artosta que não faz nada da vida?

Recomecei a correr, depois de ter estado em tratamentos há sei lá quanto tempo a uma tendinite no local da operação..vamos ver se é desta.

E na realidade não tenho muito para escrever, mas tinha prometido a um amigo que hoje escreveria alguma coisa e cá está...alguma coisa ;)

Também recomecei a nadar e está que é uma maravilha...ó, ó. A cada 100 metros parece que os ombros vão cair de tão duros que ficam...fosga-se que isto de não treinar custa mais do que treinar.

Melhores dias virão...Nem que seja a passear em Copenhaga enquanto alguém se mata a correr,eh, eh.

4 comentários:

david caldeirao disse...

cá para mim..., andas a esconder o jogo!!! ah e tal, não treino nada..., e depois apareces a voar baixinho!!! ;-)

força miudo..., isso quer é CARGA!!!
abraço,

Dário Santos disse...

Dá-lhe calor!!! Isso de andares aí sempre com os ares da Serra... Faço ideia, dia 7 vais passar pelo pessoal, todos a sofrerem, e tu na maior...

Grande abraço :)

Barbosa disse...

Então, isto faz-se? Tanto tempo sem escrever? Vamos lá com calma, fazer uma recuperação como deve ser. JUÍZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

acandeia disse...

concordo com o Dave, isso de n fazeres nada e tal xeira a esturro, deves tar a bombar em grande.LOL Ainda eu tinha esperanças de elevar a minha faisca, com o teu regresso, n há hipoteses.Bjos**