sábado, 17 de novembro de 2007

Animal Aeróbio...ou talvez não

Hoje fui fazer mais um teste de VO2 Max. Como já não corria há um mês a parte maís difícil foi mesmo desde o início...as pernas pareciam 2 troncos. Fogo que corro mesmo mal.

Mas a surpresa foi total quando vi impressos os resultados. Como documenta a foto, sou um verdadeiro animal aeróbio. Qual Bjoerndalen, qual Indurain, qual quê? Happyman is da MAN.

Pois é, Srs. Dirigentes, apressem-se a fazer propostas por este menino, pois com um valor destes, este homem não pode perder uma única prova. Eu sou muito fiel ao meu clube, portanto não se preocupem com ofertas baixinhas...

Isto seria assim se o computador/analizador de gases não tivessem dado um pequeno erro. Afinal, e espantem-se, não tenho 97 ml/Kg/min...Só tenho 71...mas também, a partir dos 50 quem é que está a contar?

Afinal, talvez já não vá ganhar corridas. Não faz mal, assim, pelo menos já não tenho a pressão dos media :)

Mas que já tenho uma moldura para colocar isto, já...e quem sabe colocar no meu Curriculum Vitae...ui, isso é que era arranjar empregos à conta...

1 comentário:

WC Athlete disse...

FONIX

deixa de ser professor e vai mas e ganhar o hawaii :P