terça-feira, 27 de novembro de 2007

Gajos famosos é assim

Aparecem em todo o lado. O pessoal que tira a foto até pode dizer "ah e tal, o objectivo não era tirar a si...", mas a verdade é que era...oh se era.

De quem era a 1ª foto que aparece no site da federação, num artigo sobre fotografias dos atletas? De moi meme (para quem não sabe inglês, eu mesmo)

É assim, já devem ter lido aqui, ou então ouviram rumores do meu maravilhoso VO2Max e começaram a dar maneiga, para a seguir me convidarem para o Halcon. Ouvi dizer que andam a precisar lá de alguém para distribuir a água aos atletas nos treinos de natação :)

Enfim, é sempre engraçado abrir uma página e ver "olha, sou eu". E a verdade é que há lá fotos muito giras.

Ó Vanessa, não sei se ainda lês isto, ou se já ganhaste juízo, mas também apareces lá. Pareces um bocado assustada LOL

Só falta mesmo uma foto da Campeã Nacional de Séniores de Aquatlo...grande falha, sem dúvida

2 comentários:

Pedro Caldeira disse...

Para quem não gosta de aparecer. Mas bem mereces aparecer.

Inês disse...

Esse rapaz da foto, é o meu marido! Está lindo!!!!!