domingo, 4 de novembro de 2007

Tarde de Sábado

Toda a gente sabe que as tardes de Sábado foram inventadas para o pessoal ir passear até ao centro comercial mais próximo, ir ver montras, ou, para aqueles pobres que não têm nenhum centro comercial ao pé, ir à praia (é um bocado contra-natura, mas pronto, lá terá que ser).

O meu Sábado à tarde foi passado de uma forma sedentária. Infelizmente não tenho nenhum centro comercial ao pé e praia também é um bocado longe. Andar a pé, que Ele me livre, que isso cansa, portanto o que resta? Passar o sábado agarrado ao computador, para me sentir um teenager outra vez.

E que espectáculo foi. Passar a tarde com o computador ao colo...o pessoal que me conhece mais ou menos deve estar a dizer..."este gajo está parvo", "ele parado, atarde toda ao computador?". Mas foi por uma boa causa...A tarde a ver o IM Florida.

Bem, ver não é a palavra correcta, pois a transmissão foi quase inexistente. Eu com a minha máquina digital (fotográfica ainda por cima), fazia uma melhor cobertura...até apareceu "replace batteries" numa câmara. Que miséria...se fosse em Portugal ainda dizia "o que estavam à espera?", agora numa prova daquelas? Por amor de ...Dele.

Mas valeu cada minuto daqueles cerca de 500 minutos que estive a acompanhar. A emoção que foi ver o nome de alguém que se conhece e ainda por cima a vir do nada (não é bem assim, mas em termos de transmissão sim) e a entrar no top 10. E alguns minutos depois, top 9...e top 5...e 2º lugar. Grande Sérgio. Em Outubro próximo já tenho encontro marcado com um qualquer computador para estar até às tantas a acompanhar a prova.

Foi quase como se tivesse eu a fazer a prova...estava mais nervoso do que quando fiz eu a prova. Que gozo. E já temos 1 no IM Hawai. Parabéns Sérgio. Ano que começou da pior forma, mas que acabou bastante melhor.

Em Abril vamos ter mais uns quantos, se tudo correr bem.

E até apareceu em todas as Tv's...ai não, espera, aquilo foi futebol. Mas o Benfica Ganhou? Ah, então o resto não interessa? Ai que país este. Foi só um 2º Lugar numa prova com aquela importância...O que é isso? Esperem....notícia de última hora...joselito, do Sporting sentiu-se mal e teve que ir a correr à casa de banho,tendo saído do treino mais cedo. Lá está, uma notícia de interessa para o País...Isto sim, são prioridades.

Tarde de Sábado 5 estrelas. O triatlo não é só Vanessa.

E agora, sendo mauzinhos. Já pensaram se a rapariga não ganha os Olímpicos? (espero que ganhe, muito sinceramente) Mas se não ganha, ainda a crucificam.

Sem comentários: