segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Duatlo Jamor

Realizou-se no domingo, dia 10 de fevereiro, a 1ª prova da época...de Duatlo (arggghhhh)

Pelo menos o dia esteve bom :)

Duatlos...Eu é mais bolos. Até nem comecei muito mal, mas ao fim de 2-3 kms...pum...dei um estoiro que se deve er ouvido em casa da minha mãe, a 14 km. Quero acreditar que foi do voume de treino da semana (ou então corro mesmo mal...pois...deve ser mesmo isso). Mas, lá se acabou, e mesmo assim, a 2ª corrida até nem foi nada mal. Salve-se alguma coisita.

Mas entrar numa prova com tanta gente até é engraçado, excepto quando se começa lá para trás e tem que se andar a ultrapassar umas chicanes móveis (se eu corro mal imaginem, não é?).

E gostava, sinceramente, de saber quem foi o inteligente que decidiu colocar aquela quantidade enorme de pedra solta ao longo do percurso..."ah e tal vamos tapar os buracos do percurso com gravilha solta"..mas espera...aquilo era BTT não era? Como diria o outro - "Burro di me...". Realmente melhorou muito, em vez de um gajo se espetar em terra, espeta-se em calhau. Muito melhor ser dúvida. Agora entre nós, o moço que pensou naquilo não devia ir fazer a prova...Pois...

Mas também não sou a melhor pessoa para falar disto, pois ando cerca de, ora deixa cá ver...3x semana, 52 semanas por ano ...2 vezes por ano de BTT. No Jamor e em Vila Franca e Vila Franca não tenho bem a certeza se aquilo se pode chamar de BTT, é mais uma prova de estrada, mas em estrada de terra, e melhor, diga-se que muitas estradas por onde ando, que o diga o Suzana.. As rápidas melhoras.

Enfim, para a semana há mais BTT (que bom, estou ansioso!)...Estrada, o meu reino por uma prova de estrada...e de preferência que não seja Duatlo, se não for pedir demais.

Sem comentários: