domingo, 17 de fevereiro de 2008

E o mau...tornou-se ainda pior

Ja não bastava ser Duatlo...Não bastava ser em BTT...Nãããããããoooooo...ainda tinha que chover!

Se eu já não gosto muito daquilo ainda fiquei a gostar menos.

A verdade é que o facto de não ter corrido muito bem (especialmente na bina) também ajudou.

A corrida até que nem foi má...o habitual para mim...lá para trás, mas ao contrário do Jamor, de trás par a a frente. Na 2ª volta passei um porradão de gente, incluíndo alguns daqueles que costumam andar ligeiramente à minha frente.

Mas depois na bina..fogo que aquilo não andava nada. Ainda olhei a ver se tinha furado (infelizmente não tinha, pois era uma excelente desculpa qara encostar :)). Não percebo mesmo nada de BTT, não me consigo sentir minimamente `vontade em estradas com buracos. É o que digo, nasci para viver num país decente em que só há estradas sem buracos (é fino o menino).

Pelo menos uma coisa boa...BTT só mais para verão ou (de preferência) para o ano.

Mas pronto, gosto pessoal à parte, até que estava bastante gente, especialmente para o tempo miserável que se pôs. Vamos ver se em provas decentes (sem btt e de preferência triatlos, sem qq demérito para a prova em questão, que tem qualidade quer na organização quer no percurso, que é bem bonito na parte em que se pedala ao lado do rio).

Venha a estrada, se faz favor.

1 comentário:

Paulo Renato Santos disse...

Viste bem se as rodas da bicla estavam oleadas? eheheh