segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tri-Oeste de Luto

Uma prova má, no dia a seguir já passou. Uma queda umas semanas a seguir já ninguém diria, uma lesão, na pior das hipóteses uns mesitos...mas nisto não há volta a dar :(

Não que tenha conhecido muito bem a Mena, mas tenho a sorte e a honra de conhecer o Rui, pessoa e atleta pelo qual tenho o maior respeito e profunda admiração. Foi um daqueles atletas que desde que comecei a praticar triatlo mais admiro...Não que ele tenha entrado nisto há mais tempo, mas há uns que nascem com qualidades e outros (como eu) que têm que comer muita papinha para fazer alguma coisa engraçada. O Rui foi daqueles atletas que me ensinou (por exemplo) que um triatleta chegue em primeiro ou em último é sempre um triatleta. Após um treino em conjunto, umas semanas depois, em Quarteira falou-me como se me conhecesse há uns anos. Fez-me sentir, sem dúvida, bem vindo à família triatleta.

Infelizmente nada posso fazer por ele senão transmitir-lhe os meus sentimentos e dizer-lhe que naquilo que puder ajudar, fá-lo-ei.

Força aí Rui...nada mais consigo dizer...e também nada que possa dizer ajuda, portanto...

1 comentário:

Ricardo Francisco disse...

Os meus pêsames sinceros ao Rui que das poucas vezes que falei com ele vi logo que era e é um individuo de extrema correcção.Assim que soube da noticia fiquei estarrecido.Que o Rui e toda a familia tenha força para ultrapassar este momento terrivel.De certeza que da familia Tri Oeste não irá faltar conforto.