domingo, 8 de fevereiro de 2009

Cá estou...

Depois de uma temporada fora, estou de regresso. Só não escrevi nada porque na realidade não tinha muito a dizer. Lesionei-me num joelho (entorse sem grandes complicações) e estive 3 semanas no estaleiro. Só voltei a treinar esta semana e muito condicionado.

Portanto, as próximas semanas serão de recuperação (ou não :( ). Mas também não hei-de recuperar muito pois o tempo para treinar não é muito. O raio do chaval precisa de atenção constante. mas porque razão não nascem os chavais com autonomia completa? Deviam saber comer sozinhos, adormecer sozinhos e mudar a fralda sozinhos...isso é que era :)

Neste fim de semana devo ir ao Duatlo de Vila Franca de Xira, que vai servir de treino de intensidade.

3 comentários:

Migalhas disse...

treino de intensidade...
pensei q tinhas estado parado 3 semanas c entorse....

:-)

grande abraço.... e bjnhs p inês...
quanto ao puto... mete-o a bater pernas ;-)

david caldeirao disse...

é o chamado ano "fraldático" (se é que isto existe?), aproveita para descansares e engordares (bem precisas) este ano, para o ano fazemos um IM pode ser em Zurique??? é só para animar ;-)

acandeia disse...

;) ah então foi isso...pensei que fossem os treinos intensivos que te tivessem posto ausente. vais andar na lama tb ;) o pequeno precisa é que lhe dês atenção em vez de andares disfarçado de assaltante. Vá e força pos treinos, novos objectivos se impõem. Bjs