domingo, 15 de fevereiro de 2009

Duatlo das Lezírias

Hoje foi a minha estreia na época de Triatlo/Duatlo. E que estreia...em Duatlo...e em BTT...ARRRRGGGGGHHHH.

Se já não me sentia muito confiante devido a tudo o que se tem passado, pior fiquei. A verdade é que também não poderia esperar muito pois tenho treinado quase tanto como tenho dormido...quase nada :(. E como só voltei a treinar a semana passada e mal e porcamente, enfim...já se esperava.

Para apimentar ainda mais as coisas, ao km 10 ou coisa que o valha, num local onde havia lama, para tentar evitar tocar no da frente entrei numa valazita, toquei com a roda da frente na parede da vala, o que foi o suficiente para andar uns valentes metros a tentar equilibrar-me, meio de lado, meio de frente. resultado...queda. Só faltava mesmo isto para alegrar ainda as hostes. A falta de jeito também ajuda um bocado :)

Pelo menos o joelho não doeu, pelo menos nada de especial. Ligeiramente inchado mas sem dor. Menos mal, menos mal.

Venha a próxima...Grândola...de BTT :(

3 comentários:

acandeia disse...

Do que vi tavas mto bem, o sorriso estava lá ;) Bjokas

Paulo Renato Santos disse...

Não foste só tu...
Deixei lá uns quilos de pele também.
Importante é que voltámos às provas.
Abraço
P. Renato

Barbosa disse...

Bibas, treina ... os Age-Groups aproximam-se...