sábado, 25 de abril de 2009

Obrigado

Obrigado a todos pela força. Estou desejoso que a recuperação esteja completa, mas por enquanto esse momento parece muito longe...cada movimento tem que ser pensado para doer o menos possível e cada vez que tenho que suportar o peso do joelho, seja na horizontal ou na vertical implica um esgar e uns palavrões :)

A vontade é ficar quietinho e descansar, mas por outro lado apetece mobilizar para recuperar mais depressa. parece muito cedo, mas o médico disse que a mobilização começa logo após a cirurgia, portanto...

Vamos ver, um dia de cada vez. Obrigado mais uma vez.

1 comentário:

sica disse...

Alexandre, esta é a fase pior, estar dependente de alguém para tudo, cada vez que um homem se quer levantar alguém tem de pegar na perna com muito jeitinho e mesmo assim as dores só de tocar são mais que muitas, tens de ter paciência,mais uns dias e vais tornar-te um ás com as canadianas e tu mesmo levantas e baixas a perna e mais uns diazitos e voltas a conseguir subir escadas, valoriza todas essas pequenas vitórias até à recuperação total, quanto à fisioterapia, jà sabes o que é sofrer nos treinos, essa perna vai ter que dobrar de novo.
Depois logo logo vai chegar o dia em quecom o selim bem alto vais conseguir dar a primeira pedalada numa estática, mais ou menos como os putos primeiro para trás depois meia pedalada até que já está.
Aproveita nessa fase para te tornares uma fera no ciclismo, quando voltares ninguém te agarra.