domingo, 26 de abril de 2009

Ufa

Bem, quando o Médico e me arrancou o dreno parecia que me estavam a cortar a perna em dois...mas de dentro para fora. É a melhor descrição que consigo encontrar...safa que preferia ter ficado lá com o dreno. Ó sr. Doutor, podia ter dito, não? pois...se calhar assim até foi melhor. Pelo menos não estava à espera.


Agora em tom de brincadeira. Depois desta experiência fiquei tão católico que decidi colocar uma cruz no joelho LOL.
As babes gostam de gajos com cicatrizes não é? meninas, que acham, hein? Naaaa...Mesmo assim, acho que não olhavam para mim. E quem as pode culpar ?

8 comentários:

Paulo Renato Santos disse...

É pá... acho que até eu na costura sou melhor eheheheh
Força amigo, vamos lá por isso bem. Ontem o half sem ti não foi o mesmo. Abraço

sedi disse...

Corte e costura, done!
Recuperação, on trackRegresso, sooner than you think! :)

Ou se quiseres de outra forma.
Com uma valente cicatriz (priceless), mas um passo mais próximo de (novamente):

Swim 2.4 miles! Bike 112 miles! Run 26.2 miles! Brag for the rest of your life!!

Abraço

sica disse...

Amigo a vaselina faz milagres, depois de te tirarem os pontos, é só ir passando a toda a hora na cicatriz, sabes que mais, já tens uma boa desculpa para tão cedo não te ajoelhares na igreja.
Não dês descanso à artomotora, mais uns dias e já vais dobrar esse joelho a 90º.

david caldeirao disse...

está "BONITO" sim senhor.....

aguenta firme!!!

forte abraço,

Ricardo Francisco disse...

Tá com bom aspecto sim senhor. Olhando assim de repente tá mesmo a dizer : Vá desgastem-se aí que eu ando aqui descansado da vida e para o ano que vem dou-vos cabo do juízo !
Agora é sempre a melhorar !
Realmente no sábado notei a tua ausência sim senhor.Menos uma «máquina» em acção. Para o ano tás proibido de faltar :)
Abraço e boa recuperação (cumprimentos à familia ! )

Barbosa disse...

É impressão minha ou a cicatriz parece-se mais como um T (de Triatlo). Olha que eu não sou gaja e gostei. Ui!!!!!!!!!!

Grande abraço

Rui Ferreira disse...

Força ai amigo, os grandes campeões vêm-se nestes momentos e tu como és um, vais passar por cima disso num instante e voltar ainda melhor! Um abraço Rui Ferreira.

Dário Santos disse...

Grande Alexandre, size doesn't matter, o pior já lá vai, toca a pôr-te fino de novo, já há quem tenha saudades de te ver do lado de dentro do parque.... Ganda abraço, força aí!! Dário