domingo, 26 de abril de 2009

Ufa

Bem, quando o Médico e me arrancou o dreno parecia que me estavam a cortar a perna em dois...mas de dentro para fora. É a melhor descrição que consigo encontrar...safa que preferia ter ficado lá com o dreno. Ó sr. Doutor, podia ter dito, não? pois...se calhar assim até foi melhor. Pelo menos não estava à espera.


Agora em tom de brincadeira. Depois desta experiência fiquei tão católico que decidi colocar uma cruz no joelho LOL.
As babes gostam de gajos com cicatrizes não é? meninas, que acham, hein? Naaaa...Mesmo assim, acho que não olhavam para mim. E quem as pode culpar ?

sábado, 25 de abril de 2009

Obrigado

Obrigado a todos pela força. Estou desejoso que a recuperação esteja completa, mas por enquanto esse momento parece muito longe...cada movimento tem que ser pensado para doer o menos possível e cada vez que tenho que suportar o peso do joelho, seja na horizontal ou na vertical implica um esgar e uns palavrões :)

A vontade é ficar quietinho e descansar, mas por outro lado apetece mobilizar para recuperar mais depressa. parece muito cedo, mas o médico disse que a mobilização começa logo após a cirurgia, portanto...

Vamos ver, um dia de cada vez. Obrigado mais uma vez.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

É hoje, É hoje

Pois...é hoje...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Triatlo de Quarteira

Estes valem a pena...Com tanta gente a ver apetecia estar lá também. Aliás, pensei em ir fazer a prova. Nadava, pedalava e...desistia. Ía apenas para ajudar uma colega na bicicleta, mas depois tinha que levar uma porrada de coisas a mais e ainda me entusiasmava e tentava acabar a prova...nada feito.

No domingo foi a Taça da Europa. Diferença entre prova de Homens e Mulheres...Brutal, nada a ver. Mas pelo menos deu para mostrar que os campeões também têm dias maus e que alguns têm coração enorme e mesmo num dia mau ajudam colegas. Merece palmas, mesmo que não tenha ganho como gostávamos. Nos Homens, grandes provas do Bruno e do Pereira. Fantástico.

No que me diz respeito apenas me resta esperar e ir roendo as unhas :(