terça-feira, 31 de julho de 2007

Agradecimentos

Como esta vais ser a última entrada antes de ir para a Alemanha, guardei-a para alguns agradecimentos (vá lá deixem-me ser um bocado lamechas, poças). Não segui nenhuma ordem em especial, apenas primeiro as gajas:

- À Ines, por me aturar há tanto tempo e continuar a fazê-lo. Por me permitir continuar a treinar, de vez em quando contrariada, mas lá me vai deixando fazer aquilo que gosto. Não seriam muitas que permitiriam os treinos de 6 e mais horas ao domingo e elas em casa, a olhar para as paredes (ao menos que arranje um amante, para se entreter). E ainda por cima já me deu permissão para fazer mais um para o próximo ano, sabendo o que isso significa. Obrigado pela força e pela companhia, mesmo quando estou razinza. Já não há muitas assim, não.

- À Vanessa, pessoa fantástica, com quem tenho a sorte de ter passado bastante mais tempo neste último ano. Obrigado pela companhia em muitas horas de treino e pelas muitas conversas, ainda que muitas tiradas a ferro (só quando não lhe apetece e eu obrigo-a a falar na mesma...eta gajo chato). Uma constante motivação, não só nos treinos, mas também e principalmente nas provas. Sempre pronta a dizer "vais conseguir, vais conseguir", mesmo quando tenho grandes dúvidas :) . Com pessoas assim a puxar por nós, um gajo tem que andar mais depressa, camandro. Este ano já tiveste um cheirinho do que é treinar, para o ano vai custar mais, minha amiga (se estiveres para aí virada, claro está). Só tens que acreditar em ti.

- Ao Délio, atleta esforçado como tudo...quem diria que 1 ano depois de aprender a nadar vai fazer um IM...ah, animal. Grande amigo e companheiro de muitos treinos. Ninguém consegue estar menos bem disposto ao pé dele. Obrigado pelo incentivo contínuo (não é que este sacana me passou a 20 metros da meta em Peniche e iá a rir-se? %&#$). Tudo de bom para ti também

- Ao Sérgio, atleta de referência incontornável, também pelos muitos treinos e pela transmissão de experiência, e já agora, pela mala da bike :)

-A alguns outros, que se não levarem a mal eu não refiro, porque ainda são uns quantos


Foto montagem quase imperceptível (ou não, ou não) dos 3 primeiros...Ainda me vai ajudar esta imagem, ai vai vai...a ver vamos


Bom e para já é tudo, muito obrigado pela atenção dispendida e até dia 9 de Agosto (ou não se as coisas não correrem muito bem)


A imagem ainda aguarda autorização de um dos intervenientes, portanto a qq momento pode sair desta página


A gerência pede desde já desculpa por qq incómodo que tenha originado.

1 comentário:

sedi disse...

Não tens que agradecer. Foi apenas um pequeno pormenor num mar de outros factores bem mais importantes.

Como deves ter notado, o dia da prova é um dia longo, muito longo. E o mais importante é mesmo gozá-lo da melhor maneira possível. E tu pareces ter conseguido tudo isso!
Os sentimentos, emoções, recordações, enfim todos os pormenores deste dia vão acompanhar-te para sempre. Isso e a "doença" que agora apanhaste!

Eu ainda me arrepio cada vez que me lembro dos momentos antes da partida no Hawaii...