segunda-feira, 16 de julho de 2007

Ca Estupidez

A minha melhor classificação de sempre.E o que é que acontece? Desclassificado. Ora bolas. Ca estupidez. Para a próxima tenho que levar um mapinha, ou então melhor ainda....um GPS. Para ouvir uma voz monocórdica a dizer " a 200 metros curva à esquerda". Está decidido.

E tu ó Bip Bip, conseguiste o que querias...Sempre fui desclassificado. realmente não me podes ver à tua frente que fazes tudo para me lixares. Vai na volta foste tu que disseste a alguém para tirar as indicações. deixa...eu faço-te a folha para a próxima :) (ou não, ou não)


Foi um fim de semana bastante agradável. Pena o tempo de Domingo. Chuva e mais chuva. Também foi a única água limpa que se viu o dia inteiro. Epá não me venham com coisas...A ria de Aveiro não está limpa, nem aqui nem na China. Um pirulito daquilo e dá direito a lavagem ao estômago. Um gajo não vê nem um palmo à frente...um palmo de criança de 3 anos.


Enfim...valeu pela companhia e pela diversão. muito obrigado pela força meninas. E por isso merecem umas fotos vossas. Eu punha outras mas primeiro preciso da autorização dos visados ;)

E só faltam 3 semanas...Ai maezinha




2 comentários:

VanessaP disse...

Ainda sinto uma suave irritação na garganta...mas ele merece!

E dia 5 lá estarei...
Eu sei e ele também que vai conseguir! ;)

Beijinho grande*

Happyman disse...

Eia pá...o meu 1º comentário...Estou a ficar bué de conhecido...
Que paciência...a vossa claro...
Obrigadinhos
Beijo ainda maior :)