segunda-feira, 30 de julho de 2007

É muito tempo (pelo menos para mim)

Durante as últimas 36 semanas foram:

- 155h40' de Natação (aproximadamente 460 km)

- 285h de Ciclismo (aproximadamente 7400 km)

- 141h de Atletismo (aproximadamente 1480 km)

Será que vão valer a pena?

Penso e espero que sim.

Mesmo que aconteça algo que me impeça de acabar, valeu a pena pelos treinos e pela dedicação que nunca julguei conseguir ter.

Valeu pelas horas que passei na companhia de pessoas fantásticas (que falarei amanhã).

Valeu pelo que aprendi, não só sobre a modalidade, mas especialmente sobre mim.

Espero, no entanto, que tudo corra pelo melhor. Sei que vai custar, mas ainda não sei quanto e espero estar à altura dos acontecimentos. O maior medo é o entusiasmo inicial...começar demasiado rápido e pagar a factura mais tarde. Espero ter cabeça.

Fiz o que achei que devia ter feito. Se fosse hoje, claro que alteraria algumas coisas...talvez para o próximo.
Espero ainda ter vontade para continuar, independentemente do resultado deste.

Foi um ano como nunca tive. treinei mais do que alguma vez o fiz na minha vida e mais do que alguma vez imaginei treinar. Mesmo assim, depois de tudo fica a convicção de que devia ter feito ainda mais. Se há alguns anos atrás me dissessem que iria tentar algo como o que vou tentar, diria logo: "estás mas é a brincar". Aliás, se me dissessem há uns anos atrás que iria estar a fazer triatlo, a resposta seria a mesma...sim, porque na minha adolescência, corria 5' e caía para o lado com asma.


No próximo domingo logo se vê...



Boa sorte Bip Bip...tudo de bom

Sem comentários: