sábado, 28 de julho de 2007

De Volta

Cá estou outra vez.


de volta de uma semanita de férias. Umas idas à praia são sempre boas para recuperar...ou talvez não.


É sempre bom ver as praias superpovoadas, com pessoas a colocarem as suas coisas no espaço intímo de cada um. Apesar de terem espaço mais à frente. Mas não...ao pé uns dos outros é que é bom...pode ser o início de uma linda amizade.


É também muito bom ver o quanto os pais gostam das crianças, especialmente dos bébés, chegando à praia na melhor hora...por volta das 11h30-12h. Isso sim é pôr os interesses da criança à frente dos deles. Para que haveriam de acordar umas horitas mais cedo para irem para a praia. Nãã...ir à hora do calor é muito melhor, afinal de contas, estamos de férias e cancro de pele é coisa que nunca se viu. Enfim, o habitual...nem sei como ainda alguém se surpreende.

Há uns tansos que vão para a praia às 9h da matina e saiem às 11h...pffff....mariquinhas. Não convivem com ninguém e afastam-se uns 200 ou 300 m das entradas da praia para não ficarem encafuados em cima de ninguém... anti-sociais é o que é.


Epá, mas depois de nadar em Aveiro, uma água que dava para ver a mão lá debaixo vale a pena... E com peixinhos à volta...sim sr., valeu a pena ir à praia assim. Se bem que não consiga entrar na água sem o fato de borracha...grande mariconço. Nota mental: para o ano vou ter uns 5 ou 6% de massa gorda a mais para resistir ao frio.


Outra vantagem daquela aguinha é que parece uma piscina...só falta mesmo o risco lá no fundo para um gajo não se perder quando está a nadar

Sem comentários: