quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Outros tempos

Isto de ser prof tem muito que se lhe diga. Um gajo tem que andar a pôr paninhos quentes quando só lhe apetecer desatar ao estalo aos putos.

"Lá está aquele gajo a exagerar na reacção" dirão vocês...É provável direi eu. No início da aula de hoje, sou confrontado com uma situação muito engraçada (todo eu fui sorrisos, oh, oh)...um aluno (querido do peito desde o início do ano) do7º ano, foi ao balneário dos alunos mais pequenos e decidiu que aquilo até estava muito limpo e desatou à escarretada lá para dentro. Vai na volta depois iria limpar com um paninho...era só para dar brilho. É como nos sapatos.

Ora bem...lá vai o prof de exagerar..."sabes que vou ter que fazer participação"(quanto mais não seja porque acertou num puto)...resposta do exemplar estudante (que tem cerca de 13 anos ou coisa que o valha)..."quero lá saber".

Digam-me vá...o que apetece? No mínimo limpar o chão com a cara do puto. Ai que saudades daqueles tempos que nunca vivi, em que um prof se fazia valer da sua chibata ou cana e dava umas valentes vergastadas nos putos...Nasci na época errada.

QUE BOM QUE É SER PROF!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... Não é fácil.
Eu não podia ter essa profissão...

Boa sorte!