domingo, 6 de julho de 2008

IronMan

Não, não é o filme, mas a prova.

Como já é do conhecimento geral, sou um menino num desporto de Homens, como é facilmente visíve pelo nível dos atletas da minha equipa.

Já lá vão 5 atletas da equipa apurados para o IM Hawai. São eles Sérgio Dias, Hélder Milheiras, Hugo Ribeiro, Luís Diogo Santos e hoje, Rui Rodrigues.

O Rui apurou-se ao classificar-se em 9º lugar do grupo de idade dele...e lesionado. Ep, também quero ter síndroma compartimental assim. Fónix que o homem ía a voar.

Só apetece dizer "eu conheço estes gajos" LOL

Além destes ainda está apurado também um "tal" Sérgio Marques, quase desconhecido em Portugal, a não ser pelo pessoal envolvido no Triatlo, mas conhecido nos states como "The Sérgio". Apenas um dos melhores corredores da actualidade, que, como quase todos os atletas com valor, são desconhecidos em Portugal :(

Boa sorte para todos

2 comentários:

SoulMate disse...

eu la estarei para os apoiar, vi a new na revista maxmen e fico mto contente pela equipa, faltas la tu ;) cmo estou plos states até fevereiro, vou aproveitar e passear tb. bjokas Andreia

SoulMate disse...

provavelmente no me conseguiras identificar pelo post anterior, tecnica de classificações na FTP ;)