segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fim de semana em Guadalajara

Mais um fim de semana, mais um triatlo. Desta vez em terra de Nuestros Hermanos, para o último longo da época. Tudo o que diz respeito à prova, será abordado noutro post.

Em primeiro lugar, de referir a excelente companhia para o fim de semana, só assim se aguentava uma viagem tão longa a chegar às 4h da matina a Guada e o fim de semana sempre a correr. Foi um fim de semana com muitas peripécias e com um (mais um) excelente convívio entre o pessoal tuga que foi (éramos 10). Também houve uns problemazitos com as gordas, mas isso é outra história.

Claro que os tugas tinham que se destacar...no sábado à hora da pasta party, tudo a ouvir as últimas indicações e nós já na fila para o chop chop...se calhar por isso não percebemos metade, mas também nunca perceberíamos, pois os gajos falam a correr...até parece que estão a afalar castelhano, fogo.

Até deu para me comprarem um bolo de aniverário...fogo, deve ter-vos custado os olhos da cara LOL

A saber (por nenhuma ordem especial) Sedi, quintela, Sónia, raquel, rodrigo, krepe, hugo, Rui e Manuel (companheiro de viagem e quarto), obrigado pelo fim de semana, pelo tempo bem passado e desculpem qq coisinha.



Ainda referir a presença de mais alguns Tugas, destaque, claro, para o pessoal do Porto Runners. Continuem com esse espírito...muito bom (desculpa lá isto não sair a tempo para o break das 10h, mas não deu mesmo , ok nuno? :)). E também para o João Santos. Hoje em dia não há prova no mundo que se realize sem a presença do João. Fogo, que o homem está em todas.

1 comentário:

Nuno Barbosa disse...

Estás perdoado.
Muitos parabéns ao pessoal do Tri-Oeste, bem como ao Pedro, mesmo em sofrimento, grande prova