segunda-feira, 1 de setembro de 2008

2 semanas de treino

Como tenho andado lesionado numa anca, mais concretamente no trocanter e não posso correr, a solução é mesmo tentar não perder tudo...pedalando. Nestas últimas 2 semanas de treino foram 36 de bina (entre 900 a 1000 km). Pode não parecer muito para os animais que passam a vida com o rabinho sentado num selim, mas posso dizer que nunca tinha feito nada semelhante.

Foram 14 dias de bicicleta sem nenhum dia de descanso. Vamos ver se isto tem algum benefício a médio/longo prazo. Bem que gostava de ter podido treinar umas corriditas, mas enfim...

No próximo fim de semana vou participar no Triatlo de Guadalajara (Espanha), que é um duplo Olímpico (3km natação, 80 de bicicleta e 20 de corrida). O mais certo é ter que encostar na corrida. Como já estou mentalizado para isso, não ficarei muito desanimado, mas tenho pena, pois estava ansioso por esta prova, pois era uma daquelas que dava para preparar minimamente, visto estar de férias durante o período de preparação. Mas prefiro desistir da corrida a ter uma lesão que fique durante bastante tempo.

Portanto, o objectivo passa unicamente por fazer uns segmentos aceitáveis de natação e bicicleta e conviver com o pessoal que vai.

Sem comentários: