segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A prova dos Tugas - Continuação de Guada

Só me vou reportar ao pessoal da nossa trupe, pois com o resto dos tugas não falei muito após a prova, mas sei que estavam todos bastante contentes, cada um com os seus objectivos pessoais.

A ordem é da classificação:
- Krepe - lembram-se daquele anúncio de uma marca de electrodomésticos (o krepe não se lembra certamente pois era muito antes do tempo dele :)) em que diziam "aquela máquina"...pois, é mesmo. A coxear o fim de semana todo...antes da prova...e mesmo assim saca um 2º lugar. Destruiu toda a gente na bike e depois ao pé coxinho conseguiu segurar o 2º lugar, com uma passagem ainda pelo parque de transição para compor a bina (deviam estar com medo que ela fugisse certamente). Para o ano, os espanhóis quando virem a start list vão pensar "medo, o krepe está cá"..ah pois é. Muito bom mesmo.

- Sedi - Outra máquina. Onde será que este gajo esconde tanta determinação e força? Sai uns 6 ou 7' atrás da água e ao fim de 30 km já me apanhou...e eu tinha média de 33 km/h :0. Momentos altos da prova, quando passa por mim na bike "olha lá, sabes quantos estão para a frente? resposta "disseram-me que estava em 11º", "ah, (palavra que não posso escrever neste blog)", com um sorrisinho, como que a dizer "estão (mais uma palavra que não posso escrever aqui)". 5º lugar da geral...o gajo é da minha equipa, fosga-se.

- Manuel - Prova muito boa, 11º lugar da geral com uma queda ao chão, que, com qq árbitro decente tinha sido penalti claro (caímbras são tramadas, não são). Continua assim.

- Rodrigo - Mais uma boa prova, de um atleta que começõu o ano passado. Treina com pessoal muito bom e isso nota-se claramente. Grande evolução.

- Rui - Este homem tem estudos LOL (private). Prova muito certinha, sem dar nas vistas faz uma prova muito positiva.

- Hugo - Não era a prova certa para ele certamente, com tanta subida e percurso de corrida exigente, o peso dele penaliza-o. Mesmo assim 4º veterano acho eu. Se tivesse sido a rolar o homem dominava ("não me lembro de ter passado por ti"...pois, estava no WC improvisado :()

- Quintela - A natação penaliza-o gravemente. Bom percurso de ciclismo e bastante boa corrida. Olha, pede á sónia para nadar por ti, assim despercebidamente :).

Grande representação, em quantidade e qualidade. De referir ainda que o Tri-Oeste obteve uma magnifica vitória por equipas. Ainda bem que acabei :).

1 comentário:

sedi disse...

"Aquela máquina"...quem não se lembra do homem da regisconta!!! :)

Especialmente para o krep, o link para a história do anúnico:
http://www.truca.pt/artes_e_artistas_material/regisconta_material/regisconta.html