sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Direito de capa

Ó Nelson, se calhar pensavas que por ganhar uma medalhita de oiro merecias estar na capa do Jornal, n? Isso querias tu... Quem te manda ganhar essa coisita no mesmo dia que o Reyes decidiu dizer que ía fazer tudo para ser campeão, hein? Ainda por cima nem joga, pois n foi inscrito a tempo, mas o que interessa isso? Falou e o pessoal calou...mai nada.

Para a próxima vê lá se ganhas isso numa altura em que não haja bola, ok? Para aí...hum...realmente n sei quando será a melhor altura. Se calhar o melhor mesmo é não ganhar nada, pois senão ocupas um bocadinho da primeira página que ainda dava para uma notícia do género, sei lá "jogador x sai mais cedo do treino para ir à casa de banho". Isso sim "notícias" que interessam. (nota do blogueiro: Este bro passou por bués clubes nos últimos tempos...é tão bom que ninguém quer ficar com ele)

2 comentários:

Rui Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Ferreira disse...

Pois, é o país que temos. Nem vale a pena comentar. Insteressa mesmo muito mais as "figuras" do futebol do que a medalaha de ouro ou prata. Olha se calhar nesse dia se o Cristiano Ronaldo resolvesse dizer que tinha ido á casa de banho devia de ter saido como capa.:) Isto anda mesmo tudo de pantanas...E os teus treinos? Força ai com isso. Um Abraço