sábado, 11 de agosto de 2007

1 Agosto - A Viagem

Com vôo marcado para as 7h20 da matina lá aparecemos no aeroporto por volta das 5h da manhã, pois tenho sempre medo que alguma coisa corra mal e assim sinto que tenho mais tempo.

Primeiro contratempo logo no check-in...Excesso de peso. Devido a um erro, não quero acreditar mal intencionado de quem fez o check in, eu e o Bip Bip fomos colocados juntos no check in e claro...2 malas de bike pesam, mas pesam. Enfim lá foi mais uma centena de Euros...Chulos - Não fica bem à TAP ou GroundForce ou como se chama aquilo. 1º ponto negativo.

Mas a viagem lá decorreu de acordo com o previsto.

Só já dentro do Avião e a meio do vôo para Zurique me passou pela cabeça uma primeira sensação de desconforto a pensar no que a viagem significava. Mas, na conversa com os outros intervenientes lá passou esta sensação. Ainda bem que tinha gente de quem muito gosto na viagem comigo, senão podia acontecer começar a ficar demasiado nervoso e ansioso já a partir daquele momento.

Chegámos a Flensburg por volta das 17h, vindos de carrinha desde Hamburgo. Só deu tempo nesse dia para atirar as malas para o quarto, desmontar as binas e ir dar uma corridita muito leve com o Bip Bip para pôr as pernas a funcionar um bocadito. Amanhã há mais...

Sem comentários: