sábado, 11 de agosto de 2007

2 Agosto - 1º Dia

Combinámos acordar cedinho para ir passear até ao local da prova e ver as vistas, afinal de contas o objectivo é realmente fazer triturismo como diz o Migalhas. Depois de andármos um bocado perdidos lá encontrámos a praia que iria servir para a natação, transição e passagem na corrida. Praia pequena mas espectacular, tudo muito arranjado, mas com um sentimento..."A água deve ser fria como o camandro" pensei eu.

A organização já estava a montar algumas coisas e fui fazer umas perguntas.

Depois fomos nadar um bocado e experimentar pela promeira vez as águas...confirma-se...mais fria que o camandro, tanto assim que até me deu dores de cabeça...vai lá vai...Mas o mais assustou foi realmente a existência de porradas de alforrecas. Tu queres ver que vamos apanhar uma urticária? é que não quero ficar como a Dori quando andava à procura do Nemo, caraças.

Andámos a perguntar e toda a gente dizia que estas não faziam mal...mas que faz uma impressão do caroço andar a nadar no meio delas faz. Vamos ver o que isto dá.

Aproveitámos ainda para ir dar uma voltita debina pelo percurso, mas...porque me esqueci eu do mapa do percurso? No fim demos uma volta mais ou menos pelo percurso...pelo menos demos uma volta.
Quando chegámos mais uma surpresa...tínhamos sido multados. Tínhamos que ter posto um marcador da hora em que tínhamos estacionado...malditas regras alemãs. Devia ter estudado melhor esta parte. Mau que a viagem não está a correr muito bem.

À tarde fizemos a 1ª incursão por Flensburg. Pequena mas muito bonita. Claro que o pessoal não podia passar despercebido...palhaços...
Ainda bem que estes palhaços foram comigo, pelo menos assim nunca penso em coisas parvas.
A noite passada no hotel na conversa e a preparar o dia seguinte.





Sem comentários: