sábado, 11 de agosto de 2007

Os outros dias

Os restantes dias já não tiveram o mesmo fulgor, apesar de terem sido extremamente interessantes, principalmente pelo facto de estar acompanhado de pessoas muito especiais para mim. Gozar o momento, é isso que interessa. Isso e o "foge, a minha paulita". O rapaz ainda desfaz a rapariga quando a vir pela primeira vez em Portugal. Olha que ela tem a barriga grande e ainda aleijas o Duarte.

nestes dias aproveitámos para passear e ver as coisas com mais calma, pois nos dias anteriores não tinha dado muito tempo.

Destaque óbvio para uma prova de triatlo que fomos ver a uma pequena povoação chamada LindeWitt. Um outro mundo, sem dúvida. Chips? transições rápidas? percursos assinalados? O que é isso? Esta foi uma prova de triatlo em que os atletas tiveram tempo para se despirem completamente quando sairam da natação para não andarem de bina com as roupas muito molhadas. Em que o parque de transição eram bicicletas encostadas a árvores e sebes. Toda a gente no meio da transição. Um espectáculo de convívio e diversão. Como era bom haver por aqui alguns assim também. Para o ano tenho que ir participar naquele. Que gozo.

No último dia que lá estivemos aproveitámos para ir à praia e gozar o sol. Muito bom mesmo. Que saudades de estar uns 2 dias sem fazer nada.

Sem comentários: