sábado, 11 de agosto de 2007

4 Agosto - 3º Dia

Pela Manhã dar logo os parabéns à minha amiga Vanessa P.. PARABÉNS...ninguém tem 19 anos...ai quem me dera...podia ser que tivesse alguma hipótese (ups...já escrevi isto...se a inês lê estou bem tramado...e tu também não te estejas a rir).

Dia de ir fazer o check in da bina e do capacete, mas isso só mais logo.

De manhã mais um pequeno treino (o último), com 20 minutos de cada segmento. Menos alforrecas...bom sinal.

Na volta de bicicleta fiquei um bocado mais descansado por ver que o circuito feito de carrinha no dia anterior enganou um bocado...afinal as subidas não são tão difíceis quanto pareciam...ufa..

Depois de um almoço atribulado (ainda hoje me rio só de pensar na tua cara a receber o prato de matjes-Kartoffel, ou lá como se chama aquilo. Queres ver que faltou o gás e por isso vinha frio? vai na volta), fomos fazer o check in. Mal coloquei a bina no sítio lembro-me de ter pensado "Bom, já não há volta a dar". Penso que terá sido nesse preciso momento que pensei bem no que estava prestes a fazer.

O que vale é que tenho sempre pessoas dispostas a fazer-me esquecer o nervosismo.

Depois do check in fomos para a pasta party. E não é que não se tinham esquecido que estavam lá portugueses e portanto meteram a bandeira portuguesa pendurada? E logo ao lado da Alemã, em grande destaque. Mostra o respeito que têm pelos atletas inscritos. LOL.

Bela pasta party. Comia-se que nem umas bestas e tudo muito bem organizado.

Mas o pior veio no briefing...fónix que é impossível ficar acordado quando alguém fala mais que 5 minutos seguido s de Alemão. mas mesmo assim, vá lá, vá lá, traduziram para Inglês. estava a ver que ía ficar mesmo às aranhas. No entanto não disseram nada de novo, mas continuei com umas dúvidas...a tirar amanhã.


De seguida, de volta ao hotel para a rotina...convívio a ver as fotos do dia
"Foge, a minha paulita..." LOL

Sem comentários: