sábado, 11 de agosto de 2007

3 Agosto - 2º Dia

Como não fui sozinho, tem que se agradar também aos outros convivas, pois os desgraçados vão passar uns dias da treta a terem que andar atrás dos tansos que vão fazer o OstSeeMan. Sendo assim, queriam ir à Dinamarca, logo ali ao virar da esquina? Muito bem, Dinamarca aqui vamos nós.

Mas antes, como o Bip Bip tinha uns 40 minutos de corrida para fazer, fui com ele...também não será isto que me matará...se não fizer 12 horas faço 12h30, não é grave.
Manhã passada na Dinamarca, em Sondeborg. Cum catano que quantidade horripilante de alforrecas que havia lá. Só de pensar em nadar no meio daquilo tudo...iaics.
Com isto tudo ao manhã passou num instante. Quando voltámos fiz uma série de 300 metros para ir tirar uma foto...em terreno dinamarques com a Alemanha como plano de fundo.

De volta depois de Almoço para ir buscar a bina a uma loja de bicicletas logo ao lado do hotel, pois ontem tinha reparado que um dos pneus não estava em condições. Mais uma despesa. Isto está bom está.


À tarde lá fomos nadar mais um bocadito. Mas entretanto, para não pensar muito mais brincadeira. Realmente é um gozo viajar com pessoal assim.
Deixa Bip Bip que vou mostrar isto à Paula.

A bancada já estava montada, o que aumentou um bocado o stress. Pode ser que seja bom.
De volta ao hotel, para um jantar e um bocado de convívio a ver as fotos do dia.
Deitar a ouvir o Bip Bip a dizer "foge, a minha paulita..."
Até amanhã

Sem comentários: