sábado, 26 de abril de 2008

Longo de Lisboa I - A desilusão

E grande. Como já tinha dito não me estava a sentir bem e o dia começou com um maus indicador. Enquanto boiava a fazer pernas de bruços sentia a parte posterior da coxa meio presa. "não é nada, com o aquecimento isto vai lá", pensei eu.


A natação até nem correu mal e saí mais ou menos onde pensava. Na bicicleta senti-me bastante bem e, ao contrário dos anos anteriores consegui fazer uma prova regular sem perder grandemente na parte final. Média de 37,8 Km/h. Muito bom mesmo.


O pior veio na corrida. Ao contrário do que pensava não levei com a marreta com caímbras ou qq coisa d género, mas sim uma dor aguda na parte posterior da coxa, logo abaixo dos glúteos. Ainda tentei continuar a correr, mas cada vez que pisava o chão parecia uma qq naifa dum indígena de Mira Sintra ou da Cova da Moura. Desistência. Que grande desilusão. Mas com o Europeu a 2 semanas e ainda na 1ª volta de corrida não havia hipótese mais lógica.


17 Km a andar é muito Quilómetro.


Enfim, agora só tenho que pensar em recuperar o mais depressa possível e voltar a treinar. Mas a vontade, neste moento, não é muita, pois só de pensar no tempo utilizado para treinar para esta e no resultado, um gajo pergunta-se..."O que ando aqui a fazer?"


A ver vamos
Imagem do dia...Infelizmente

4 comentários:

Rui Ferreira disse...

He pá não penses no q andas aqui a fazer, tu és um campeão e um tipo 5 estrelas.Não te deixes ir abaixo com este azar, vais dar a volta por cima e fazeres um optimo Europeu.Recupera bem da lesão isso é que importa.Um abraço Rui Ferreira Aveiro

Barbosa disse...

Bibas, deixa-te de tretas e põe-te bom. Além do mais, vais ter de estar em forma daqui a uns meses.
Beijos à rapariga.

Paulo Renato Santos disse...

Grande azar Alex!!!
Eu bem te vi fora das grades quando comecei a correr e não percebi. Perguntava por ti, mas ninguém me dizia o que se passara. Só no final da prova é que me disseram, mas já não estavas???
Esquece e toca a recuperar. No Europeu estamos lá outra vez.

Pedro Caldeira disse...

Bibas, anima-te. Pensa só de onde vens e para onde queres ir. O resto são tretas que se ultrapassam.
Força