domingo, 13 de abril de 2008

Pedrogão Grande

Numa palavra..."bué da frio"

Para já o tempo estava manhoso, com um bocadito de vento e nublado, o que causou logo alguma apreensão quando estavamos parados, vestidos e a tremer de frio. Só imaginava "fazer a prova naquele fatinho que pouco esconde? Fogo"

Quando fomos aquecer (ou melhor arrefecer ainda mais) para a água, caiu tudo ao chão...Água a 14º. Quem pôs lá os cubos de gelo? Liguem lá a porra do esquentador, sff. Quando partiu nem percebi se estava a nadar bem ou não pois nem sentia braços. Queixos descobri que tinha na 2ª bóia...quando alguém me deu uma pancada nos mesmos! Mas vinguei-me e apliquei duas cacetadas de braço esquerdo. Não sei se foi à mesma pessoa, mas por uns pagam os outros. Na realidade isto só aconteceu porque se eu já não consigo dobrar o brao esquerdo na recuperação, completamente congelado, firme e hirto que nem uma barra de ferro, tudo o que estivesse num raio de 50 cm (tamanho de anão do meu braço)era literalmente varrido (desculpem pesoal, foi sem querer, apenas falta de jeito).

Felizmente consegui sair lá de dentro e veio a bicicleta, percurso mais selectivo do que o normal com vária subidas. Senti-me bem, muito bem. Fui apanhar logo ao início um grupo, levando um chamusquense na roda e depois de descansar um bocadinho comecei a ajudar. Agora, a minha dúvida é...será que sou eu que estou forte e só o Rafael teve capacidade de me ajudar, ou os outros estavam todos na mama?? Vou mais para a 2ª hipótese, mas obrigado pessoal por aumentar a minha auto-estima. Mas para a próxima ajudem lá um bocadinho.

3ª round - Corrida. Mais um arrastanço, desta vez um bocadinho melhor. O Alcino passou por mim que parecia que ía tirar alguém da força. Mas se ía chegou lá a tempo...fez o melhor parcial. Fogo, que o veteranoo corre, mas corre. Com enganos à mistura foi um bocado esquisito, ninguém sabia o percurso e o mesmo estava muito mal indicado. Enfim... Mais uma.

No mei disto tudo, a Maria andou feita doida de um lado para o outro preocupada em tirar fotos ao pessoal, a falar com bófias a tentar-lhes dar a volta, entre outras coisas. Depois não admira que sintas pontadas. O puto quer-te acompanhar e já começou a correr aí dentro, ó tansa.

Ficámos em 6º por equpas, pois estávamos desfalcados, mas valeu o esforço pessoal.

Nota pessoal: Vistes? Vistes? (sim eu sei que é viste, mas assim fica mais brega, não sejam chatos) Objectivo cumprido...prueba superada (já não és dessa altura, mas tudo bem). Ao fim de apenas 3 provas já temos que arranjar outro objectivo. Bom trabalho. Mais um pouco e congelavas no fim da prova.

Freguês que se segue...Longo de Lisboa daqui a 2 semanas. Bring it on.

1 comentário:

Piquet 24 Horas disse...

Se quiser rir que nem uma doida, venho aqui ao seu blog, é só rir, os meus filhos já dizem que mãe tá tolinha a olhar para um ecrãn e a rir que nem uma perdida. Adorei a prova vista dqui...lol
Bjs
Fátima