segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sonha não custa

Para começar...Parabéns aos tugas que conseguiram a qualificação para o IM Hawai. Sedi, Migalhas e GGHR vocês são os meus novos Heróis. Quase super-heróis, pois voaram baixinho :). E não, não é a brincar com a altura do Sedi...Não é um atleta grande, mas é um grande atleta...3h08m na maratona? Fosga-se. Eu treino com este gajo de vez em quando. Isto não se transmite por proximidade, não?

Ao acompanhar a prova na net, dava mesmo vontade de lá estar também. Nem que fosse apenas para aplaudir e comemorar convosco.

Pode ser que qualquer dia, quem sabe... Nem que seja no Age group de 60-64 LOL

Pelo menos posso dizer..."eu sou colega de equipa destes meninos", ou "eu até ganho em algumas provas a estes animais". Compeed Tri-Oeste RULES

Agora já não precisam sonhar com o Hawai...eu continuo :(

2 comentários:

sedi disse...

Obrigado!
Foi um dia longo e complicado, com um final bem saboroso. :-)

No dia em que acreditares que te consegues qualificar, chegas la. Neste momento a unica coisa que te falta e quereres (e poderes) la ir, o fisico para chegar la ja tens. ;-)

Abraco

Schlumpy disse...

Podes crer.. 3:08 na maratona .. fosga-se...