domingo, 20 de abril de 2008

Que F&%$# da P$%# de tempo

Eu até me queixo de as barragens terem pouca água, de não se ter água no Verão, porque pouco choveu no Inverno, mas fosga-se que isto é demais. Vai lá chover para as barragens ou para os campos agrícolas onde a chuva é precisa, não precisas é de cair todo o santo dia onde eu estou, pois não?

Vai ser bonito vai...Para a semana o Triatlo longo de Lisboa. Não é que se fosse fazer muito este fim de semana, pois o (pouco) que havia a fazer estava feito, mas psicológicamente é demolidor. Um gajo quer sair A rua para ir dar uma volta de bina e habituar-se à posição de contra relógio, que a prática não é muita e pensa para aí umas 300 vezes e depois decide ficar a fazer rolos, pois antes de se montar na porcaria (gosto muito de ti Isa, não é pessoal, ok?) da bicicleta já está todo encharcado.

Mas verdade seja dita, mesmo que estivese bom tempo, vai ser o ano em que estou menos treinado para este tipo de provas, pois com as provas todas nos fins de semana anteriores não houve realmente tempo para preparar esta prova. Enfim, vai ser como for...um empeno do camandro.

Depois dou notícias...

3 comentários:

sedi disse...

Cala-te e anda! ;-)
Vais fazer uma grande prova, tenho a certeza.

Lembra-te de uma coisa, já tens muitas provas destas e estás a pedalar muito bem, não tenhas receio de arriscar. Deixa lá essa coisa do conservadorismo para os outros.

Boa sorte!

Rui Ferreira disse...

Pois é tambem estive a sofrer do mesmo por estes lados e além disso como parti o guiador em Pedrogão Grande, estive uns dias sem bike.Vamos lá ver no que dá.Acho q tambem vai ser um grande empeno!Eu bem queria ficar nas 4 horas e vintes lol

joão feliz disse...

Com certeza querias sol na estrada e chuva na barragem