domingo, 6 de abril de 2008

Alpiarça-Santarém

Mais um triatlo...Este parecia uma batalha campal...3 feridos (pelo menos conhecidos), todos com alguma gravidade.

Um ombro deslocado, um dedo do pé partido e um cromado seriamente danificado.

Eu só tenho para contar um pontapé nos queixos e um bro que me quis sacar os óculos. Devia gostar da marca ou da cor. mas eu dei luta e ele não conseguiu levá-los. Toma que é para aprenderes.:)

Mas foi uma prova engraçada...rolar até mais não, até à subida para Santarém.

Frase do dia "Eles estão já ali à frente", "entao vem ajudar a puxar, olha que porra"

Realmente há sempre pessoal disposto a divertir os outros. A puxar nem tanto, mas a divertir sim. E depois outro que ainda nem o tinha visto no grupo decidiu atacar na subida a ver se deixava o pessoal para trás. "Ah e tal, a rolar tem que puxar os que são fortes". Já olharam bem para mim, não? Forte que nem um touro...oh, oh. Há cada um que parece dois.

Infelizmente perdi o grupo de eleição...e desta vez por muito. A natação até parecia estar a correr bem, até entrar no parque e ver...o Rui a sair do Parque...BUAHHHH.

Enfim, nem todos os dias pode correr bem. Mas depois ainda aparceu o Luís que ajudou à brava e mais 2 ou 3.

Chato, Chato, foi entrar no parque e ver o Luís dar um grande tralho mesmo à minha frente e eu quase passar por cima dele. Felizmente ainda conseguiu acabar a prova. Mas infelizmente o resultado não foi bom - dedo do pé partido e 3 semanas de baixa :(

A corrida foi como deu. Nos últimos 300 metros fui passado por 4!!

Está feito. Venha Pedrogão e de preferência sem tantos acontecimentos tristes.

1 comentário:

Piquet 24 Horas disse...

Bem....o que eu já me ri,não só pela maneira que contas a história mas pela história em si. Realmente parece que as coisas não correram nada bem, mas na verdade outras provas virão. A minha também não foi lá muito boa, mas pronto foi o que se pode arranjar. Continua asim em grande, pois gsto muito de vir aqui. hehehehehehe Fantástico
Bjinhos
Fátima