domingo, 11 de maio de 2008

Europeu

Ontem foram os elites e hoje foram os toscos :)...mais conhecidos por age-groups, ou amadores, ou seja, eu (e mais 800 de várias nacionalidades Europeias...se calhar por isso se chama Europeu!!).


Nos elites, as prestações foram bastante boas. A Vanessa sagrou-se pentacampeã, a Anais ficou em 3º lugar e o João Silva em 2º. Epá, foi por isto...faltou-lhe mesmo um danoninho. A última curva foi a responsável, o João não a terá feito da melhor forma e por isso perdeu ali umas fracções de segundo que vieram a ser importantes. A diferença foi de 0,1s...impressionante.

Nos amadores, as coisas também correram bastante bem. 1 campeão Europeu (Rui Rodrigues, dos 40 aos 44 anos...da minha equipa - Grande Rui - Parabéns), 2 vice campeões (David Caldeirão no meu escalão, 35-39 e Diogo Custódio, dos 18 aos 19 anos) e um terceiro lugar (Tiago Lobo, dos 30 aos 34 anos, mas uma vez do Tri-Oeste). E o Sedi ficou mesmo à porta de uma medalha ao ficar em 4º lugar. Isso é que era.

Ainda n sei a minha classificação, mas não terá sido nada de especial, pois a única coisa que até correu relativamente bem foi a natação que é a que conta menos :(. Na bicicleta senti-me menos forte claramente que no longo de Lisboa de há 2 semanas e na corrida foi apenas a tentar não ter caímbras e especialmente para que não aparecesse a dor nos isqueotibiais outra vez. Ela ainda apareceu, mas controlou-se, desta vez.


Para a próxima é melhor (ou não).

Agora, aproveito para descansar uma semanita, para tentar recuperar das mazelas, para depois começar para Abrantes...A vingança (espero eu)

2 comentários:

Pedro Caldeira disse...

Eu não queria dizer nada mas esse fatinho prateado... Não sei não...

david caldeirao disse...

Amigo, não foi 2º mas sim 3º o que para o caso é quase igual ;-),
o que interessa é que mais uma vez atingi um objectivo!!!
agora descansa, e treina forte para Abrantes.........espero que não te vingues ao passar por mim!!!
abraço,